O caminhoneiro Nei Teixeira de Souza, 59 anos, morreu na tarde deste domingo, 12, em grave batida entre o caminhão que dirigia e uma carreta. O acidente acontece na Serra do São Vicente, na região de Santo Antônio de Leverger a 34 km de Cuiabá. Nei morava em Fernandópolis no Jardim Barbosa. O corpo está sendo transladado para Fernandópolis pela Empresa Funerária Fernandópolis do Colombano. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento
De acordo com a concessionária Rota do Oeste, o acidente aconteceu neste domingo por volta das 14h30. A informação é que o caminhão bateu na traseira da carreta, no km 348 da rodovia, sentido norte.
Com o impacto, Nei ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Já o condutor da carreta não ficou ferido e assinou termo de recusa de atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e vão apurar as causas do acidente. (Com Samuel Leite – estagiário sob supervisão e informações e fotos do site “Repórter MT”)
Nei Teixeira de Souza, 59 anos, morador de Fernandópolis morreu em acidente ontem a tarde no Mato Grosso.