Será neste sábado, 20, o tradicional “Jantar Dançante” da Associação Assistencial Nosso Lar, o nosso Orfanato como é mais conhecido. O evento chega a sua 23ª edição e tem o apoio da população. Todos os 700 convites colocados à venda já foram vendidos. “É um recorde”, comemorou a diretoria da entidade.
A renda do evento é fundamental para manutenção da entidade que hoje acolhe 12 crianças de um total de 20 que pode receber. São crianças encaminhadas pela Justiça aguardando a possibilidade de voltar ao convívio familiar ou de outra decisão da Justiça. “A manutenção da entidade é cara. Temos que funcionar os 12 meses do ano, 24 horas por dia, e essa promoção agrega muito para o funcionamento da associação”, explicou a presidente Dejanira Medeiros Soares Peroco.
“O jantar é uma promoção tradicional da entidade, que é realizado graças à colaboração dos fernandopolenses e de parceiros que possibilitam oferecer uma noite agradável aos convidados”, acrescentou a presidente. O jantar está sendo confeccionado pelo Paladar, um dos grandes parceiros do evento. O som, pelo terceiro ano seguido, fica a cargo de Paulinho Viana Show.
CHÁ BENEFICENTE
Após o Jantar Dançante do Orfanato, o Plaza eventos vai se preparar para receber neste domingo os convidados para o Chá Beneficente em prol à Apadaf - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis - a partir das 14h30. O evento é organizado pelo Rotary Club de Fernandópolis “Nova Era”.
No evento, além de uma tarde agradável serão oferecidas várias delícias, entre elas, bolos, salgados, biscoitos, chás e sucos. A atração musical será ao vivo com o cantor Alan Mateus. A diretoria da entidade reforça o convite para toda a população local e de cidades vizinhas para prestigiarem o evento.
Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$25 (individual) que inclui todos os itens oferecidos no chá. Também haverá um show de prêmios. Convites e outras informações por meio do telefone (17) 3442 6503.
CHÁ ARTESANATO
O Lar Meimei vai realizar neste domingo a 20ª Mostra de Artesanato, acompanhado de chá e quitutes. Será a partir das 15 horas no Salão de Festas da Meimei e é uma realização do Departamento de Trabalhos Manuais “Maria Dolores”. A entidade informa que na compra dos artesanatos o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito. Solicita-se ainda aos participantes que levem um prato de doce ou salgado para o evento.