Os vereadores da Câmara Municipal de Fernandópolis aprovaram apenas um projeto na última sessão do mês de novembro realizada na noite desta terça-feira, 19. Com a falta de projetos homenagem e requerimentos ganharam destaque.
O projeto aprovado foi o de número 94/2013 de autoria da prefeita que dispunha sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial, por excesso de arrecadação no valor de R$ 27.584,99, para celebração de convênio que vai possibilitar a implantação do curso de “Depilação e Designer de Sobrancelhas" em Fernandópolis, com o intuito de oferecer qualificação profissional a famílias carentes do município.
REQUERIMENTOS
A falta de projetos fez com que o destaque da noite ficasse com os requerimentos e mesmo assim, poucos chegaram a ser discutidos por conta do fim do horário de expediente, que estava escasso, uma vez que na abertura dos trabalhos houve a homenagem para o “Atirador do Tiro de Guerra Destaque em 2013”.
Com isso apenas dez requerimentos foram apreciados, dentre eles o de autoria do vereador Humberto Machado, requerendo informações sobre o processo de construção das casas do programa “Minha Casa Minha vida” no Jardim Paraíso e o de autoria de Rogério Chamel, pedindo informações sobre a regularização do piso salarial dos profissionais assistentes sociais, os dois muito discutidos pelos vereadores.